[*O.z.¹²³] -> Evolution Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


HostName: *Server [*O.z.¹²³] A Sua Segunda MELHOR Vida !!! Address 0.3b: INDEFINIDO Players: 14 / 150 Ping: 313 Mode: Brasil Gang War 0.3a Map: Brasil - San Andreas
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
.:CONTADOR:.
Contador de VISITAS

contador

Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Top dos mais postadores
[GM]Sarri_BDMZ[LmZ]
Denúncia - Modelo Vote_lcapDenúncia - Modelo Voting_barDenúncia - Modelo Vote_rcap 
[GM]Colorado157
Denúncia - Modelo Vote_lcapDenúncia - Modelo Voting_barDenúncia - Modelo Vote_rcap 
[PM]Black_Tiger
Denúncia - Modelo Vote_lcapDenúncia - Modelo Voting_barDenúncia - Modelo Vote_rcap 
[GM]SpeakeR
Denúncia - Modelo Vote_lcapDenúncia - Modelo Voting_barDenúncia - Modelo Vote_rcap 
ManDiiOca.x4
Denúncia - Modelo Vote_lcapDenúncia - Modelo Voting_barDenúncia - Modelo Vote_rcap 
[ADM]THIAGO_[EG]_
Denúncia - Modelo Vote_lcapDenúncia - Modelo Voting_barDenúncia - Modelo Vote_rcap 
[O.z.]QuilkSilveR
Denúncia - Modelo Vote_lcapDenúncia - Modelo Voting_barDenúncia - Modelo Vote_rcap 
IzZi
Denúncia - Modelo Vote_lcapDenúncia - Modelo Voting_barDenúncia - Modelo Vote_rcap 
__x][Ziika_.
Denúncia - Modelo Vote_lcapDenúncia - Modelo Voting_barDenúncia - Modelo Vote_rcap 
ImpeR4DoR.x3
Denúncia - Modelo Vote_lcapDenúncia - Modelo Voting_barDenúncia - Modelo Vote_rcap 
Últimos assuntos
» Registro De Gangs
Denúncia - Modelo Icon_minitimeDom Dez 12, 2010 9:08 am por [O.z.]QuilkSilveR

» Msn de todos
Denúncia - Modelo Icon_minitimeQui Nov 18, 2010 3:35 pm por [O.z.]QuilkSilveR

» [FIXO]INSCRIÇÕES NOVOS ADMINISTRADORES EVOLUTION GAMES 0.3a
Denúncia - Modelo Icon_minitimeQui Nov 18, 2010 3:30 pm por [O.z.]QuilkSilveR

» kkkKKKKKKKKKKKKKK
Denúncia - Modelo Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 1:59 pm por ManDiiOca.x4

» Transferencia de Moderador
Denúncia - Modelo Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 1:58 pm por ManDiiOca.x4

» Esse cara e um ADMINISRADOR do Server OsZicas
Denúncia - Modelo Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 10:31 pm por [GM]Sarri_BDMZ[LmZ]

» Novo Team Speak
Denúncia - Modelo Icon_minitimeQua Nov 03, 2010 6:23 pm por [GM]Sarri_BDMZ[LmZ]

» [FIXO]BOTECO
Denúncia - Modelo Icon_minitimeDom Out 31, 2010 10:27 pm por [GM]Sarri_BDMZ[LmZ]

» Galera que deseja ser adm !
Denúncia - Modelo Icon_minitimeDom Out 31, 2010 9:19 am por [GM]Sarri_BDMZ[LmZ]


Parceiros
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Horas :

 

 Denúncia - Modelo

Ir para baixo 
+2
[ADM]THIAGO_[EG]_
Nej1_
6 participantes
AutorMensagem
Nej1_
Admin
Nej1_


Mensagens : 4
Pontos : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/08/2010

Denúncia - Modelo Empty
MensagemAssunto: Denúncia - Modelo   Denúncia - Modelo Icon_minitimeQui Ago 12, 2010 4:54 pm

Denúncia

Todo usuário pode fazer uma denúncia, para isso deve seguir as seguintes regras:


No Assunto: Deve ser postado o nick completo do player,ou admin, e o motivo da denuncia. Exemplo: [GR]Acoui[M] - God / [ADM]Fulano[X] - Abuser



Citação :
Nick do denunciante: No caso o seu nick completo
Nick do acusado: Aquele que deseja denunciar
Data: xx/xx/xxxx Horário: xx:xx (data/hora do ocorrido)
Motivo: Motivo para denunciar este jogador.
Relato: Poste aqui o relato (como aconteceu) do ocorrido de maneira educada, postar ofensas no relato ao administrador ou a qualquer outro que seja pode anular sua denúncia além de ser punido de acordo com as regras gerais do fórum.
Provas: Links dos vídeos ou imagens que servem como prova. Sem provas, apenas a denúncia falada ("de boca"), não nos serve, logo, será negada.



Apenas os administradores podem dar o caso como encerrado, em caso de denuncias simples, e trancando o tópico após a avaliação. Porém, em denuncias mais complicadas, apenas Game Masters tem o poder para encerrar o caso.



Obrigado por seguir as regras.

Ir para o topo Ir para baixo
[ADM]THIAGO_[EG]_




Mensagens : 13
Pontos : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 27
Localização : MARINGÁ PR

Denúncia - Modelo Empty
MensagemAssunto: iRMAO DO SPEAKER TIROU MEU ADM SEM SABER O QUE FES   Denúncia - Modelo Icon_minitimeSex Out 22, 2010 5:15 pm

[color=red]Olha tava jogando normal dai eu morri até ai ok
meu pc ta com a placa de video queimada
tah
dai o irmao do speaker tava na conta dele
e tento me mata quando eu tava lagado
ai obviamente nao perdi vida [PORQUE TAVA LAGADO]
dai ele me prendeu na prisão de xiter
e tirou o meu adm
depois ele soltou eu
e devolveu o adm so que no lvl 2
sendo que eu era lvl 5
por favor revisem meu caso
ATENÇÃO NÃO É O SPEAKER É O IRMÃO DELE AN CONTA DELE


AFF EU PERDI OS PRINTS MAIS VO DA UM GEITO DE ACHAR MAIS EU POSTO AKI
Ir para o topo Ir para baixo
[GM]SpeakeR




Mensagens : 19
Pontos : 24
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2010

Denúncia - Modelo Empty
MensagemAssunto: Re: Denúncia - Modelo   Denúncia - Modelo Icon_minitimeSex Out 22, 2010 5:32 pm

Pra começar era EU na minha conta, e segundo voce ja cometeu varios erros Thiago como /vidatodos pq tava morrendo e muitos players ja estavam reclamando de voce.
E agora vem isso , pode ser lag mas o minimo que eu posso fazer e tomar alguma providencia, apenas rebaixei para sub-administrador eu nao vejo nada de errado nisso e ainda vc nem fico preso. Eu até acho que ele mereça alguma punição mais severa né?

THIAGO GOD : http://yfrog.com/githiagop

Att SpeakeR[EG]
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM]THIAGO_[EG]_




Mensagens : 13
Pontos : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 27
Localização : MARINGÁ PR

Denúncia - Modelo Empty
MensagemAssunto: resposta   Denúncia - Modelo Icon_minitimeSex Out 22, 2010 5:51 pm

mais cara vc pegou e redusiu meu lvl pelo motivo do god e nao dos ''outras denuncias'' como vc disse os dos outro motivos vc devia ter tomado uma atitude no dia
e quando eu uso o camoando para subir a vida ou colete eu coloco pro server inteiro e não apenas pra mim ¬¬ entao jah que vc encomodou por isso no dia vc devia ter punido no dia e nao hj pela suspeita de god que nao e um god é meu lag

Ir para o topo Ir para baixo
[GM]SpeakeR




Mensagens : 19
Pontos : 24
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2010

Denúncia - Modelo Empty
MensagemAssunto: Re: Denúncia - Modelo   Denúncia - Modelo Icon_minitimeSex Out 22, 2010 6:01 pm

Nossa, agora sim, vc tava quase perdendo o admin ai eu te avisei por aqueles comandos, vc ta morrendo e usa isso e dai se é pra todos ?
Agora eu axo que um admin xiter, um admin que usa esses comandos não está preparado para ser admin, pra mim o tópico fecha aqui , por mim ele perde o admin por todas essas coisas, mas entra algum outro GM ai e da sua opinião.

SpeakeR[EG]
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM]THIAGO_[EG]_




Mensagens : 13
Pontos : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 27
Localização : MARINGÁ PR

Denúncia - Modelo Empty
MensagemAssunto: Re: Denúncia - Modelo   Denúncia - Modelo Icon_minitimeSex Out 22, 2010 6:07 pm

OK cara voce puni se quiser eu nao vo morre por isso
mas antes eu quero me explica
a parte do /vidatodos e /coletetodos seria nao so para meu beneficio e sim pra todo server como o comando jah dis ¬¬
a me explica aew a historia que vc pediu pro owned o cara que ta derrubando o server o programa pra pega a senha rcon explica aew
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM]THIAGO_[EG]_




Mensagens : 13
Pontos : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 27
Localização : MARINGÁ PR

Denúncia - Modelo Empty
MensagemAssunto: Re: Denúncia - Modelo   Denúncia - Modelo Icon_minitimeSex Out 22, 2010 6:10 pm

e para vc uasr o termo adm xiter vc prwecisa de videos ou fotos de eu no caso usando xiter uma coisa que eu nunca fiz
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM]THIAGO_[EG]_




Mensagens : 13
Pontos : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 27
Localização : MARINGÁ PR

Denúncia - Modelo Empty
MensagemAssunto: Re: Denúncia - Modelo   Denúncia - Modelo Icon_minitimeSex Out 22, 2010 6:24 pm

kkkkk mas é noob mesmo os gms ainda nem viram os post e ele jah tiro meu adm ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
[GM]SpeakeR




Mensagens : 19
Pontos : 24
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2010

Denúncia - Modelo Empty
MensagemAssunto: Re: Denúncia - Modelo   Denúncia - Modelo Icon_minitimeSex Out 22, 2010 6:26 pm

Já postei a prova do seu xiter, quando vc ta morrendo e usa /vidatodos e o outro está com a vida cheia isso é para seu beneficio.
agora chega nao posto mais aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
ManDiiOca.x4

ManDiiOca.x4


Mensagens : 15
Pontos : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 27
Localização : BH

Denúncia - Modelo Empty
MensagemAssunto: Hunn   Denúncia - Modelo Icon_minitimeSex Out 22, 2010 6:38 pm

Concordo com o [GM]SpeakeR....
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM]THIAGO_[EG]_




Mensagens : 13
Pontos : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 27
Localização : MARINGÁ PR

Denúncia - Modelo Empty
MensagemAssunto: Re: Denúncia - Modelo   Denúncia - Modelo Icon_minitimeSex Out 22, 2010 6:39 pm

mandiocas nao ta na conversa
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM]THIAGO_[EG]_




Mensagens : 13
Pontos : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 27
Localização : MARINGÁ PR

Denúncia - Modelo Empty
MensagemAssunto: Re: Denúncia - Modelo   Denúncia - Modelo Icon_minitimeSex Out 22, 2010 6:41 pm

speaker pra sua informção /vidatodos nao é um xiter e sim um comando adm uasdo ano pra beneficio e sim para o server a nao ser que o adm use /vida dai e pra beneficio
Ir para o topo Ir para baixo
tropa_do_gui




Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 26
Localização : fernando pessoa

Denúncia - Modelo Empty
MensagemAssunto: Re: Denúncia - Modelo   Denúncia - Modelo Icon_minitimeSex Out 22, 2010 6:47 pm

quero reclamar do thiago pq na guerra eu e meu parceiro estava com vida cheia ai a do thiago estava muito polco ai ele foi lá e colocou vida todos só para o sangue dele encher isso nun pode se fosse para gente ele não inha dá
quero que vcs resolva isso !!![/b]
Ir para o topo Ir para baixo
[GM]SpeakeR




Mensagens : 19
Pontos : 24
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2010

Denúncia - Modelo Empty
MensagemAssunto: Re: Denúncia - Modelo   Denúncia - Modelo Icon_minitimeSex Out 22, 2010 6:47 pm

KKKKKKKKKKKKK

mas é muito noob mesmo, XITER: to falando do GOD que vc usou tem o print ai emcima. /vidatodos cara quando vc ta morrendo vc é muito noob !
Ir para o topo Ir para baixo
ManDiiOca.x4

ManDiiOca.x4


Mensagens : 15
Pontos : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 27
Localização : BH

Denúncia - Modelo Empty
MensagemAssunto: Denuncia   Denúncia - Modelo Icon_minitimeSex Out 22, 2010 6:48 pm

Olha Primeiramente Comandos de adm nao devem ser usados Atoa Principalmente /vidatodos.
Ir para o topo Ir para baixo
[GM]Colorado157

[GM]Colorado157


Mensagens : 22
Pontos : 24
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/08/2010
Idade : 31
Localização : GTA

Denúncia - Modelo Empty
MensagemAssunto: Re: Denúncia - Modelo   Denúncia - Modelo Icon_minitimeSex Out 22, 2010 8:51 pm

Revisando o caso , thiago vc está errado speaker tem ate seu print de god entao vei ''eu'' e todos admins esperamos q vc não use mais xiter's algum, sempre confiei em vc mais se chegar a esse ponto mais uma fes ja sabe !
Relembrando que aqui é assunto do speaker e thiago os outros nao se intrometam pf !


att Colorado157



CLOSED
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Denúncia - Modelo Empty
MensagemAssunto: Re: Denúncia - Modelo   Denúncia - Modelo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Denúncia - Modelo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
[*O.z.¹²³] -> Evolution Games  :: -=[[*O.z."¹²³]]=- :: SA-MP 0.3a :: Denúncias-
Ir para: