| Denúncia - Modelo | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Nej1_ Admin
Mensagens : 4 Pontos : 12 Reputação : 0 Data de inscrição : 11/08/2010
| Assunto: Denúncia - Modelo Qui Ago 12, 2010 4:54 pm | |
| DenúnciaTodo usuário pode fazer uma denúncia, para isso deve seguir as seguintes regras: No Assunto: Deve ser postado o nick completo do player,ou admin, e o motivo da denuncia. Exemplo: [GR]Acoui[M] - God / [ADM]Fulano[X] - Abuser
- Citação :
- Nick do denunciante: No caso o seu nick completo
Nick do acusado: Aquele que deseja denunciar Data: xx/xx/xxxx Horário: xx:xx (data/hora do ocorrido) Motivo: Motivo para denunciar este jogador. Relato: Poste aqui o relato (como aconteceu) do ocorrido de maneira educada, postar ofensas no relato ao administrador ou a qualquer outro que seja pode anular sua denúncia além de ser punido de acordo com as regras gerais do fórum. Provas: Links dos vídeos ou imagens que servem como prova. Sem provas, apenas a denúncia falada ("de boca"), não nos serve, logo, será negada.
Apenas os administradores podem dar o caso como encerrado, em caso de denuncias simples, e trancando o tópico após a avaliação. Porém, em denuncias mais complicadas, apenas Game Masters tem o poder para encerrar o caso.
Obrigado por seguir as regras. | |
|
| |
[ADM]THIAGO_[EG]_
Mensagens : 13 Pontos : 15 Reputação : 0 Data de inscrição : 22/10/2010 Idade : 27 Localização : MARINGÁ PR
| Assunto: iRMAO DO SPEAKER TIROU MEU ADM SEM SABER O QUE FES Sex Out 22, 2010 5:15 pm | |
| [color=red]Olha tava jogando normal dai eu morri até ai ok meu pc ta com a placa de video queimada tah dai o irmao do speaker tava na conta dele e tento me mata quando eu tava lagado ai obviamente nao perdi vida [PORQUE TAVA LAGADO] dai ele me prendeu na prisão de xiter e tirou o meu adm depois ele soltou eu e devolveu o adm so que no lvl 2 sendo que eu era lvl 5 por favor revisem meu caso ATENÇÃO NÃO É O SPEAKER É O IRMÃO DELE AN CONTA DELE
AFF EU PERDI OS PRINTS MAIS VO DA UM GEITO DE ACHAR MAIS EU POSTO AKI | |
|
| |
[GM]SpeakeR
Mensagens : 19 Pontos : 24 Reputação : 0 Data de inscrição : 18/10/2010
| Assunto: Re: Denúncia - Modelo Sex Out 22, 2010 5:32 pm | |
| Pra começar era EU na minha conta, e segundo voce ja cometeu varios erros Thiago como /vidatodos pq tava morrendo e muitos players ja estavam reclamando de voce. E agora vem isso , pode ser lag mas o minimo que eu posso fazer e tomar alguma providencia, apenas rebaixei para sub-administrador eu nao vejo nada de errado nisso e ainda vc nem fico preso. Eu até acho que ele mereça alguma punição mais severa né? THIAGO GOD : http://yfrog.com/githiagopAtt SpeakeR[EG] | |
|
| |
[ADM]THIAGO_[EG]_
Mensagens : 13 Pontos : 15 Reputação : 0 Data de inscrição : 22/10/2010 Idade : 27 Localização : MARINGÁ PR
| Assunto: resposta Sex Out 22, 2010 5:51 pm | |
| mais cara vc pegou e redusiu meu lvl pelo motivo do god e nao dos ''outras denuncias'' como vc disse os dos outro motivos vc devia ter tomado uma atitude no dia e quando eu uso o camoando para subir a vida ou colete eu coloco pro server inteiro e não apenas pra mim ¬¬ entao jah que vc encomodou por isso no dia vc devia ter punido no dia e nao hj pela suspeita de god que nao e um god é meu lag
| |
|
| |
[GM]SpeakeR
| Assunto: Re: Denúncia - Modelo Sex Out 22, 2010 6:01 pm | |
| Nossa, agora sim, vc tava quase perdendo o admin ai eu te avisei por aqueles comandos, vc ta morrendo e usa isso e dai se é pra todos ? Agora eu axo que um admin xiter, um admin que usa esses comandos não está preparado para ser admin, pra mim o tópico fecha aqui , por mim ele perde o admin por todas essas coisas, mas entra algum outro GM ai e da sua opinião.
SpeakeR[EG] | |
|
| |
[ADM]THIAGO_[EG]_
| Assunto: Re: Denúncia - Modelo Sex Out 22, 2010 6:07 pm | |
| OK cara voce puni se quiser eu nao vo morre por isso mas antes eu quero me explica a parte do /vidatodos e /coletetodos seria nao so para meu beneficio e sim pra todo server como o comando jah dis ¬¬ a me explica aew a historia que vc pediu pro owned o cara que ta derrubando o server o programa pra pega a senha rcon explica aew | |
|
| |
[ADM]THIAGO_[EG]_
| Assunto: Re: Denúncia - Modelo Sex Out 22, 2010 6:10 pm | |
| e para vc uasr o termo adm xiter vc prwecisa de videos ou fotos de eu no caso usando xiter uma coisa que eu nunca fiz | |
|
| |
[ADM]THIAGO_[EG]_
| Assunto: Re: Denúncia - Modelo Sex Out 22, 2010 6:24 pm | |
| kkkkk mas é noob mesmo os gms ainda nem viram os post e ele jah tiro meu adm ¬¬
| |
|
| |
[GM]SpeakeR
| Assunto: Re: Denúncia - Modelo Sex Out 22, 2010 6:26 pm | |
| Já postei a prova do seu xiter, quando vc ta morrendo e usa /vidatodos e o outro está com a vida cheia isso é para seu beneficio. agora chega nao posto mais aqui. | |
|
| |
ManDiiOca.x4
Mensagens : 15 Pontos : 15 Reputação : 0 Data de inscrição : 18/10/2010 Idade : 28 Localização : BH
| Assunto: Hunn Sex Out 22, 2010 6:38 pm | |
| Concordo com o [GM]SpeakeR.... | |
|
| |
[ADM]THIAGO_[EG]_
| Assunto: Re: Denúncia - Modelo Sex Out 22, 2010 6:39 pm | |
| mandiocas nao ta na conversa | |
|
| |
[ADM]THIAGO_[EG]_
| Assunto: Re: Denúncia - Modelo Sex Out 22, 2010 6:41 pm | |
| speaker pra sua informção /vidatodos nao é um xiter e sim um comando adm uasdo ano pra beneficio e sim para o server a nao ser que o adm use /vida dai e pra beneficio | |
|
| |
tropa_do_gui
Mensagens : 2 Pontos : 2 Reputação : 0 Data de inscrição : 19/10/2010 Idade : 26 Localização : fernando pessoa
| Assunto: Re: Denúncia - Modelo Sex Out 22, 2010 6:47 pm | |
| quero reclamar do thiago pq na guerra eu e meu parceiro estava com vida cheia ai a do thiago estava muito polco ai ele foi lá e colocou vida todos só para o sangue dele encher isso nun pode se fosse para gente ele não inha dá quero que vcs resolva isso !!![/b] | |
|
| |
[GM]SpeakeR
| Assunto: Re: Denúncia - Modelo Sex Out 22, 2010 6:47 pm | |
| KKKKKKKKKKKKK
mas é muito noob mesmo, XITER: to falando do GOD que vc usou tem o print ai emcima. /vidatodos cara quando vc ta morrendo vc é muito noob ! | |
|
| |
ManDiiOca.x4
Mensagens : 15 Pontos : 15 Reputação : 0 Data de inscrição : 18/10/2010 Idade : 28 Localização : BH
| Assunto: Denuncia Sex Out 22, 2010 6:48 pm | |
| Olha Primeiramente Comandos de adm nao devem ser usados Atoa Principalmente /vidatodos. | |
|
| |
[GM]Colorado157
Mensagens : 22 Pontos : 24 Reputação : 0 Data de inscrição : 12/08/2010 Idade : 31 Localização : GTA
| Assunto: Re: Denúncia - Modelo Sex Out 22, 2010 8:51 pm | |
| Revisando o caso , thiago vc está errado speaker tem ate seu print de god entao vei ''eu'' e todos admins esperamos q vc não use mais xiter's algum, sempre confiei em vc mais se chegar a esse ponto mais uma fes ja sabe ! Relembrando que aqui é assunto do speaker e thiago os outros nao se intrometam pf !
att Colorado157
CLOSED | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Denúncia - Modelo | |
| |
|
| |
| Denúncia - Modelo | |
|