| [FIXO]INSCRIÇÕES NOVOS ADMINISTRADORES EVOLUTION GAMES 0.3a | |
|
+11Macabro ImpeR4DoR.x3 Prozoard[UG] Dadinho [Mr[Thug] moskito [O.z.]QuilkSilveR trepood # alemao11 schindler [GM]SpeakeR 15 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
[GM]SpeakeR
Mensagens : 19 Pontos : 24 Reputação : 0 Data de inscrição : 18/10/2010
| Assunto: [FIXO]INSCRIÇÕES NOVOS ADMINISTRADORES EVOLUTION GAMES 0.3a Seg Out 18, 2010 10:00 pm | |
| DEVERÁ OCORRER ASSIM :
Já foi adm? em qual server ? que nivel ? o que é ser adm para voce: quantas horas joga por dia: MSN para contato: Experiencia como adm(de 1 a 10, seja sincero): NICK NO JOGO :
No momento é isso irei ler todos e depois vou selecionar para ficar de temporário. Att
Última edição por [GM]SpeakeR em Seg Out 18, 2010 10:29 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
schindler
Mensagens : 2 Pontos : 2 Reputação : 0 Data de inscrição : 18/10/2010
| Assunto: [NK]Mister_Razor Seg Out 18, 2010 10:17 pm | |
| Cara nunca fui adm mais queria ter a chance de ser.jogo bem e sempre to online no serve ,jogo de 6 a 8horas em media por dia .e sei os comandos de adm .e isu vlw ae e brigadao pela chance.;D | |
|
| |
alemao11
Mensagens : 4 Pontos : 4 Reputação : 0 Data de inscrição : 18/10/2010
| Assunto: Re: [FIXO]INSCRIÇÕES NOVOS ADMINISTRADORES EVOLUTION GAMES 0.3a Seg Out 18, 2010 10:25 pm | |
| Bem Vamos La Primeiro Boa Noite tarde ou DIA Já foi adm? em qual server ? que nivel ? Sim,Omega,4 sub adm o que é ser adm para voce: Tudo quantas horas joga por dia: 24horas por dia MSN para contato: rodrigo.rg.5@hotmail.comExperiencia como adm(de 1 a 10, seja sincero(: Bom pra eu axo 5 Sinceramente mais vou treina muito para consegui By:Rodriguinho
Última edição por alemao11 em Seg Out 18, 2010 11:45 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
[GM]SpeakeR
Mensagens : 19 Pontos : 24 Reputação : 0 Data de inscrição : 18/10/2010
| Assunto: Re: [FIXO]INSCRIÇÕES NOVOS ADMINISTRADORES EVOLUTION GAMES 0.3a Seg Out 18, 2010 10:30 pm | |
| Rodrigo favor colocar seu nick no jogo e os outros tbm obrigado | |
|
| |
trepood #
Mensagens : 1 Pontos : 1 Reputação : 0 Data de inscrição : 18/10/2010
| Assunto: Re: [FIXO]INSCRIÇÕES NOVOS ADMINISTRADORES EVOLUTION GAMES 0.3a Seg Out 18, 2010 10:36 pm | |
| nunca fui adm ADM é ser um resposavel pelo servidor junto com os moderadores e os games master(gm) eu geralmente jogo umas 3 a 4 horas por dia mas é sempre mais msn san_juniorgritti@hotmail.comnunca tive esperiencia como adm nick trepood valeu pense bem ai | |
|
| |
schindler
Mensagens : 2 Pontos : 2 Reputação : 0 Data de inscrição : 18/10/2010
| Assunto: [FIXO]INSCRIÇÕES NOVOS ADMINISTRADORES EVOLUTION GAMES 0.3a Seg Out 18, 2010 11:13 pm | |
| nunca fui adm mais sei os comandos , jogo bem .estou online todos dias no serve,jogo em media de 6 a 8h .meu nick :[NK]Mister_Razor. Brigadao pela chance .;D | |
|
| |
[O.z.]QuilkSilveR
Mensagens : 11 Pontos : 13 Reputação : 0 Data de inscrição : 19/10/2010
| Assunto: Re: [FIXO]INSCRIÇÕES NOVOS ADMINISTRADORES EVOLUTION GAMES 0.3a Ter Out 19, 2010 10:46 am | |
| eae pessoal aki é o quilksilver eu ja fiu admins varias vezes sei como usar o pder de administradores como ja fui varias vezes admin pois to aki pra pedi pra mim ser adm q cse comunica comigo add msn : henriquepalitos@hotmail.com orkut : rickzinboladao@hotmail.com obg | |
|
| |
moskito
Mensagens : 1 Pontos : 1 Reputação : 0 Data de inscrição : 18/10/2010
| Assunto: [FIXO]INSCRIÇÕES NOVOS ADMINISTRADORES EVOLUTION GAMES 0.3a Ter Out 19, 2010 1:36 pm | |
| Já foi adm?>> sim em qual server ?>> global que nivel ? moderador e sub o que é ser adm para voce:>> um cara que ajude os outros pegue os xiter e faza a diverdao do pessoal quantas horas joga por dia:em media umas 5 MSN para contato:gabrielduks2@hotmail.com Experiencia como adm(de 1 a 10, seja sincero) :7.5 pq ninguem e totalmente bom para adm NICK NO JOGO : moskito | |
|
| |
[Mr[Thug]
Mensagens : 1 Pontos : 1 Reputação : 0 Data de inscrição : 19/10/2010
| Assunto: Re: [FIXO]INSCRIÇÕES NOVOS ADMINISTRADORES EVOLUTION GAMES 0.3a Ter Out 19, 2010 3:42 pm | |
| Já foi adm? em qual server ? que nivel ?:Eu ja fui adm e gm de um server mas não durou muito foi derrubado !
o que é ser adm para voce:Para min e respeitar os players,interagir,esta sempre on para ajudar os players sempre um race ou um dm,e respeitar seus amigos de administração ! quantas horas joga por dia:Mais ou Menos:15 horas por dia,Por ai,e tambem eu jogo de madrugada as sextas,Geral Mente eu Não Logo Muito segunda e quarta Porque eu vou pro curso a 2 horas da tarde e volto 3 horas da tarde !
MSN para contato:bnn-adm@hotmail.com Olha so porque ta adm naum quer diser nada e porque esse e o meu msn de SA-MP.
Experiencia como adm(de 1 a 10, seja sincero):minha Experiencia Como adm atento vai em 9,como Banidor 6 Eu sempre dou uma advertencia !,como amigo dos players 10 eu enterajo com todos !=então com tudo e mais ou menos 7 e fora o tempo ue eu fico logado ! que e muito tempo !
NICK NO JOGO :[[Mr[Thug]
| |
|
| |
alemao11
Mensagens : 4 Pontos : 4 Reputação : 0 Data de inscrição : 18/10/2010
| Assunto: Re: [FIXO]INSCRIÇÕES NOVOS ADMINISTRADORES EVOLUTION GAMES 0.3a Ter Out 19, 2010 4:59 pm | |
| - [GM]SpeakeR escreveu:
- Rodrigo favor colocar seu nick no jogo e os outros tbm obrigado
Botei mano By:Rodriguinho | |
|
| |
Dadinho
Mensagens : 1 Pontos : 1 Reputação : 0 Data de inscrição : 21/10/2010
| Assunto: Re: [FIXO]INSCRIÇÕES NOVOS ADMINISTRADORES EVOLUTION GAMES 0.3a Qui Out 21, 2010 1:24 pm | |
|
Última edição por Dadinho em Ter Out 26, 2010 5:56 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Prozoard[UG]
Mensagens : 1 Pontos : 1 Reputação : 0 Data de inscrição : 21/10/2010
| Assunto: Re: [FIXO]INSCRIÇÕES NOVOS ADMINISTRADORES EVOLUTION GAMES 0.3a Qui Out 21, 2010 6:56 pm | |
| Já foi adm? em qual server ? que nivel ? Sim , Global OFICIAL , Nivel SA (6) o que é ser adm para voce: Admin é pega os xiters e defender o server de xiter , pra admin o jogo nao tem diversao é SO CUIDAR DO SERVER quantas horas joga por dia: 5 MSN para contato: william_2009a@hotmail.comExperiencia como adm(de 1 a 10, seja sincero): 10 NICK NO JOGO : Prozoard[UG] | |
|
| |
ImpeR4DoR.x3
Mensagens : 7 Pontos : 7 Reputação : 0 Data de inscrição : 21/10/2010 Idade : 48 Localização : BELO HORIZONTE
| Assunto: inscrição adm Sex Out 22, 2010 9:19 pm | |
| fui adm no server (brasil gangs em guerra ) fui adm level 3 garantir que os players tenham a garantia de jogar de igual pra igual entre si sem beneficios. normalmente em torno 8 horas dia zhaleyper@hotmail.com6 ImpeR4DoR.x3 | |
|
| |
Macabro
Mensagens : 1 Pontos : 1 Reputação : 0 Data de inscrição : 23/10/2010
| Assunto: Re: [FIXO]INSCRIÇÕES NOVOS ADMINISTRADORES EVOLUTION GAMES 0.3a Sáb Out 23, 2010 11:01 am | |
| Já foi adm? em qual server ? que nivel ?Nivel 4 o que é ser adm para voce:pessoa de responsabilidade quantas horas joga por dia:24 hrs MSN para contato:pedroggg2009@hotmail.com Experiencia como adm(de 1 a 10, seja sincero): 7 NICK NO JOGO :Macabro | |
|
| |
godlike
Mensagens : 1 Pontos : 1 Reputação : 0 Data de inscrição : 27/10/2010
| Assunto: Re: [FIXO]INSCRIÇÕES NOVOS ADMINISTRADORES EVOLUTION GAMES 0.3a Qua Out 27, 2010 6:55 pm | |
| Eae pessoal do Os Zikas estou aki para ser ADM Nick: [DfS]GodLikeXX7.[R] Ja foi adm ? em qual serve ? q nivel ? nivel 3 server : Rpg , Terra (sei q sao seus inimigos mais isso foi antes de conhecer BDMZ ) Joga quantas horas : Entre 4 a 8 horas por dia (Fora quando vo pra escola ) E-mail : henrique-samp-vicio@hotmail.comNota de adm (Seja cincero ) 7,5 (porq ninguem é perfeito =D ) Vlwww | |
|
| |
[ADM]Zeuss
Mensagens : 1 Pontos : 1 Reputação : 0 Data de inscrição : 27/10/2010
| Assunto: Re: [FIXO]INSCRIÇÕES NOVOS ADMINISTRADORES EVOLUTION GAMES 0.3a Qua Out 27, 2010 11:10 pm | |
| nick = Zeus_xD Nasci no Brasil , mas moro em EUA , já foi ADM 2 anos de uns dos melhores servidor Ingleses >depois foi traido pela minha equipe de admintração , entaum fikei sem jogar 2 anos parado , até que mim charam por msn para ser GM de um servidor boom ingles + o servidor n duro muito foi roubado dai virei GM de outro servidor INGLES que so até hj e um servidor dos melhores no RANK serves + como eu vo mim Mudar para Rio de Janeiro em Dezenbro vo ter que abandonar o servidor inglese Por isso pesso uma vaga para ADM desse servidor pelos os servidores que eu ja passei e manha , sei todos os comandos e tambem estou flando tudo em PLENA verdade esperam que vc's' gostem de Mim abraços um Bom Jogo | |
|
| |
[GM]Sarri_BDMZ[LmZ] Admin
Mensagens : 41 Pontos : 54 Reputação : 0 Data de inscrição : 14/07/2010 Idade : 29 Localização : Sao Joaquim Da Barra-SP
| Assunto: INSCRIÇOES PRA ADM! Sáb Out 30, 2010 3:51 pm | |
| iremos analizar seu adm obrigado pela preferencia e a opçao em jogar no nosso server ! | |
|
| |
[IM]Marco
Mensagens : 1 Pontos : 1 Reputação : 0 Data de inscrição : 02/11/2010
| Assunto: permissaõ de admins Ter Nov 02, 2010 11:35 am | |
| Já foi adm?em qual server ? que nivel ?sim.rpg. master adminstrador o que é ser adm para voce:tudo quantas horas joga por dia:24 horas por dia MSN para contato:marcoantonioalves40 Experiencia como adm(de 1 a 10, seja sincero):7 e pretendo melhor cada dia mais NICK NO JOGO :[IM]Marco
| |
|
| |
[GM]Sarri_BDMZ[LmZ] Admin
Mensagens : 41 Pontos : 54 Reputação : 0 Data de inscrição : 14/07/2010 Idade : 29 Localização : Sao Joaquim Da Barra-SP
| Assunto: obrigado Ter Nov 02, 2010 3:11 pm | |
| | |
|
| |
[O.z.]QuilkSilveR
Mensagens : 11 Pontos : 13 Reputação : 0 Data de inscrição : 19/10/2010
| Assunto: Re: [FIXO]INSCRIÇÕES NOVOS ADMINISTRADORES EVOLUTION GAMES 0.3a Qui Nov 18, 2010 3:30 pm | |
| Sarri Blza To aki Lhe Cobrando Omeu Adm =) Brinks Mais Espero Que o Serv Fike Fixo Espero Que DE tuso certo com o serv | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [FIXO]INSCRIÇÕES NOVOS ADMINISTRADORES EVOLUTION GAMES 0.3a | |
| |
|
| |
| [FIXO]INSCRIÇÕES NOVOS ADMINISTRADORES EVOLUTION GAMES 0.3a | |
|